terça-feira, 18 de janeiro de 2011

// A Revolução Final

Acho que uma possível possibilidade de uma vida eterna, seria o sonho de quase todo ser humano, se não de todos. Em que nível de evolução estar a medicina? O fato verdadeiro do que realmente acontece nos bastidores é de conhecimento de um seleto grupo. Na minha opinião, como sempre digo, DEUS estar acima de tudo e de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário