quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

// O Circo Chegou part.3

Prefiro não mais comentar sobre tal assunto. Vejam o vídeo e tirem suas próprias conlusões.

sábado, 22 de janeiro de 2011

// O Circo Chegou part.2

Nesse séc. XXI onde tudo é por dinheiro, faz com que as palhaçadas não tenha limites.
Eu sou um simpatizante da igreja evangélica, más coisas desse tipo é repugnante.
Um dia ainda, o diabo vai bater na porta de um cara como esse e vai pedir um curso de reciclagem.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

// O Circo Chegou

Dizem que com o tempo tudo se evolui. Pois é, com o circo não foi diferente.
Desculpem-me o sarcasmo, más é algo difícil de aceitar. Como que essa classe simples, batalhadora e sofredora pode cair em algo desse tipo.
Mostrarei em uma sequência de três vídeos o que praticam usando o nome de DEUS.
Desde já deixo bem claro que não estou me opondo há alguma religião e muito menos favorecendo alguma religião.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

// A Revolução Final

Acho que uma possível possibilidade de uma vida eterna, seria o sonho de quase todo ser humano, se não de todos. Em que nível de evolução estar a medicina? O fato verdadeiro do que realmente acontece nos bastidores é de conhecimento de um seleto grupo. Na minha opinião, como sempre digo, DEUS estar acima de tudo e de todos!