Por que as torres caíram?
Boa pergunta.
Eu creio que alguém com poderes mágicos fez tal mágica com apenas um estalar de dedos.
Não faz sentido?
rsrsrs
Ao menos essa minha teoria é melhor do que esta de que o fogo fez as torres caírem.
Brincadeiras a parte e assistam ao video e tirem suas próprias conclusões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário