sábado, 1 de janeiro de 2011

Abertura do Blog

Antes de mais nada gostaria de Felizar um 2011 a todos os leitores deste blog! Muita paz, muita saúde, muito amor, enfim, tudo de bom a todos nós!
Sem mais demandas, qual seria o intuito deste blog?
Quando nascemos, passamoas a ser bombardiados por informações e mais informações. A começar pelos nossos pais e familiares em geral.
Depois vem a escola, onde se tem as informações de professores,  é também um local onde se forma uma das primeiras amizades. e mais informções nos são concedidas. E assim vai, na vida sempre temos pontos de informações.
Até aí, tudo bem. Más e aí?
Aí que desde os primórdios, quando a terra começou-se popularizar, há sempre um determinado grupo de pessoas na qual se acham mais espertas que as demais. Essas pessoas criam desejos por poder, um sentimento inexplicável que leva a pessoa a usar dos mais variados artifícios para conquistar o que deseja.
O tempo se passou e a sede pelo poder de muitas das pessoas também. Hoje os meios de comunicações são dos mais variados, e as informações nos chega numa velocidade surpreendente. Um determinado poder taxado de governo, onde cada país tem o seu, no qual nos dita o que é certo e o que é errado.
O que seria certo e o que seria errado?
O que dizem que é certo seria realmente o certo para toda  humanidade?
O que dizem que é certo não seria algo no qual poderiamos entitular de "VERDADE OCULTA?"
Eis a questão deste blog, mostrar o que seria essa VERDADE OCULTA...
Esse blog não tem a finalidade de descriminar alguma crença e nem mesmo enfatizar alguma crença. Este blog tem a finalidade de mostrar o que estar acontecendo no nosso mundo atual. Onde a verdade estar sendo escondida estimadamente de 6 bilhões de pessoas.
Se você concorda com as notícias que serão apresentadas neste blog, não guarde só para você, passe adiante.
As notícias serão na maioria das vezes postada de um video no qual também deixarei meu comentário. Onde cada leitor também poderá participar deixando seu comentário.
Logo abaixo um video de uma charge que se aplica muito bem ao que estamos vivendo nos dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário