sábado, 22 de janeiro de 2011

// O Circo Chegou part.2

Nesse séc. XXI onde tudo é por dinheiro, faz com que as palhaçadas não tenha limites.
Eu sou um simpatizante da igreja evangélica, más coisas desse tipo é repugnante.
Um dia ainda, o diabo vai bater na porta de um cara como esse e vai pedir um curso de reciclagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário