sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

// O Circo Chegou

Dizem que com o tempo tudo se evolui. Pois é, com o circo não foi diferente.
Desculpem-me o sarcasmo, más é algo difícil de aceitar. Como que essa classe simples, batalhadora e sofredora pode cair em algo desse tipo.
Mostrarei em uma sequência de três vídeos o que praticam usando o nome de DEUS.
Desde já deixo bem claro que não estou me opondo há alguma religião e muito menos favorecendo alguma religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário